FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$300,00

PRAZOS E CRITÉRIOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

DEVOLUÇÃO/TROCA: Caso não goste do produto e deseje devolvê-lo para receber o reembolso, você deverá comunicar-nos a sua intenção de devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. 

Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Somente serão aceitas devoluções de produtos sem quaisquer sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original contendo todos os acessórios (como caixinha, brindes, flanela, etc.)

Devoluções que não atenderem às condições citadas, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente pela modalidade de Sedex a cobrar. 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. O prazo para realização do reembolso é de até 5 dias úteis, a partir do recebimento do produto em nosso escritório.

TROCA

Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Comunique a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou através do formulário de atendimento na aba "contato", informando:

Nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Nome da peça e imagem ou vídeo com motivo da troca ou devolução.

Em até 48 horas úteis após comunicar sua solicitação, você receberá autorização para envio do produto.

Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

A devolução dos produtos deverá ser feita através de correios, com os serviços de rastreamento. 

Importante: Não envie produtos sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente.

A Clarissa Pratas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra, independentemente do tempo de recebimento da encomenda.

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Remessa

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, de acordo com a logística.

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.